segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Recomeço


Bom, o que posso dizer para começar?

Sou a Lilia, tenho 21 anos e sou de Lisboa. Criei este Blog de forma a ter o tempo que me sobra ocupadinho, já não é a primeira nem a segunda vez que crio um Blog mas por falta de ideias e principalmente de preguicite aguda que acabei por os abandonar... Mas quero que este seja diferente.
Este vai ser o 'TAL'!!
Este Blog vai abordar inumeros temas, desde os quais saúde, moda, beleza, arte, bem estar, culinária entre outros.

Até tenho vergonha de dizer isto mas não sou uma pessoa ambiciosa, isso manifesta-se pelo meu GRANDE comodismo. Por isso quero pôr um 'travão', e ter algo que eu saiba que tenho de dar de mim própria, algo que não desista rapidamente (como é de costume), quero ver isto como um Objectivo se assim se pode chamar. Quero chegar a casa ter imensas coisas para fazer e saber gerir o meu tempo para as realizar! Não pode ser do tipo, "ah e tal, hoje não me apetece" ou "Já vou..." ou ainda  "faço amanhã".
Helllloooo Liliaa! Acorda! Até parece que nunca ouvi a frase 'Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje' é o que dizem e eu concordo. Mas lá está, a minha preguiciteeeee..

Vá, mas já chega de me desculpar com a tal preguicite e despertar para a vida!
Maior parte de voçes e até eu, nas passagens de ano costumamos dizer Ano Novo, Vida Nova, certo? Pois eu hoje digo, BLOG NOVO, VIDA NOVA!

E pronto, já escrevi e escrevi e escrevi e não disse nada de jeito xD
Mas com o tempo vou ganhar mais experiência a esse nivel, sim porque eu tenho a consciência de que não tenho muito jeitinho para escrever nem para me expressar.

Este vai ser o meu primeiro post, e com ele espero cativar-vos para se juntarem a mim neste meu 'recomeço'.

 ^^

1 comentário:

  1. Olá Lilia, és muito gira! Temos a mesma idade e a mesma doença (preguicite aguda xD)
    Eu também não tenho jeito nenhum para me expressar, e por vezes o que digo soa pior do que era suposto soar, e por vezes não me consigo fazer entender confundindo quem me ouve a até a mim própria, por isso descansa que não és a única! Vai escrevendo como quiseres, afinal de contas o blog é teu! Bem espero que o leves em frente, eu já estive milhares de vezes para desistir do meu. Especialmente por causa dos anónimos, parecendo que não e tentando não lhes ligar, por vezes o que nos escrevem fazem-nos pensar em desistir, pensando que não estamos para esse tipo de situações e coisas assim. Mas até agora ainda não aconteceu, mas está quase quase. Espero ver por cá muitos posts teus! Ah, e eu gosto da maneira como escreves! Pelo menos pelo que li, percebi tudo! x) Boa sorte! =)**

    Desculpa o testamento =S

    ResponderEliminar